Vamos ficar tristes se você não gostar de seu produto, ou se, por algum motivo, ele chegar em sua casa danificado, todavia você pode contar com a nossa estrutura caso algum problema ocorra 😊

 

Para isso, é muito importante que você siga alguns passos:

 

NÃO RECEBA AS MERCADORIAS SE ALGUM DOS FATORES ABAIXO OCORRER:

 

Embalagem chegar aberta ou avariada;

Sinais de avaria nos produtos;

Produto(s) em desacordo com seu pedido(s).

 

 

CASO VOCÊ ARREPENDA E QUEIRA DEVOLVER SEU PRODUTO:

 

Aceitaremos avisos de arrependimento dentro do prazo legal de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, e neste caso o processo de devolução acontece da seguinte forma:

- Primeiramente nos avise sobre sua decisão via e-mail atendimento@ideastore.com.br com seu depoimento e o número do seu pedido;

- Você vai precisar embalar o produto com todas as peças enviadas, dentro da embalagem original e garantir que a embalagem esteja suficientemente protegida contra avarias no transporte de retorno (Não aceitamos envio de peças montadas caso o produto tenha sido originalmente enviado desmontado);

- Assim que pronto, nos avise para que possamos agendar coleta do móvel em seu endereço;

- Após o tempo de retorno via transportadora, receberemos o móvel e faremos conferência das peças para averiguação da qualidade no prazo de 10 dias úteis após o recebimento do móvel em nosso depósito, e assim, caso o móvel não apresente indícios de uso faremos o reembolso integral do valor pago via transferência bancária ou cancelamento do pedido na operadora de cartão de crédito, caso seu pedido tenha sido pago dessa maneira.

 

 

CASO VOCÊ QUEIRA TROCAR SEU PRODUTO RECEBIDO POR OUTRO DE NOSSA LOJA:

 

- Primeiramente nos avise sobre sua decisão via e-mail atendimento@ideastore.com.br com seu depoimento e o número do seu pedido;

- Você vai precisar embalar o produto com todas as peças enviadas, dentro da embalagem original e garantir que a embalagem esteja suficientemente protegida contra avarias no transporte de retorno (Não aceitamos envio de peças montadas caso o produto tenha sido originalmente enviado desmontado);

- Assim que pronto, nos avise para que possamos agendar coleta do móvel em seu endereço;

- Após o tempo de retorno via transportadora, receberemos o móvel e faremos conferência das peças para averiguação da qualidade no prazo de 10 dias úteis após o recebimento do móvel em nosso depósito, e assim, caso o móvel não apresente indícios de uso faremos sua entrada em nosso estoque;

- Em seguida, prepararemos o novo item escolhido dentro do prazo estabelecido na página do produto para envio ao cliente;

- Os custos de frete para o envio do novo produto, são por conta do cliente e esta cobrança será feita de forma antecipada via boleto ou transferência bancária;

 

CASO SEU PRODUTO RECEBIDO TENHA UM DEFEITO:

 

- Caso seu produto apresente defeitos de fabricação, você pode solicitar a troca diretamente com nossos atendentes, dentro do prazo de garantia (veja na página de cada produto);

- Nossos contatos são: Telefone (47) 3626-8132 / WhatsApp (47) 98473-3449 / E-mail atendimento@ideastore.com.br / Ou via chat no nosso próprio site, nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 07:00h às 16:45h.

- Em seu contato informe o número do seu pedido e nos envie fotos para que possamos identificar o problema

- No prazo máximo de 72h, retornaremos com informações sobre o processo e prazos de solução do seu caso.

- Os custos de transporte são de nossa responsabilidade.

 

NÃO DEVOLVA PRODUTOS DANIFICADOS SEM ANTES SEGUIR ESTE PROCEDIMENTO.

 

Para devolver o produto comprovadamente danificado, faça-o preferencialmente em sua embalagem original (ou equivalente), juntamente com a nota fiscal e demais documentos que acompanham o produto.

 

Caso algum fator impossibilite a troca do produto dentro do prazo, restituiremos o valor pago à você ou lhe bonificaremos com um crédito de igual valor para novas compras em nossa loja.

 

 

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES?

 

As restituições de valores (desde que atendidas as condições acima), acontecerão da seguinte forma:

 

Cartões de crédito: Solicitaremos o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito (Lembre que o crédito dos estornos podem acontecer em até duas faturas subsequentes ao mês do pedido de cancelamento);

 

Créditos em conta: Caso o pagamento tenha ocorrido através de depósito ou boleto bancário, os valores ressarcidos serão creditados diretamente em sua conta, dentro do prazo de trinta dias após o pedido de cancelamento.

 

 LEMBRE-SE: Não somos responsáveis pela troca, conserto ou restituição de produtos que apresentem sinais de mau uso ou desgaste normal (inclusive produtos para áreas externas). Confira tudo, sempre no recebimento.  Para entrar em contato, utilize um dos nossos canais de atendimento, listados no rodapé da loja.

 

 

- E o mais importante: GENTILEZA GERA GENTILEZA

 

Mesmo que nossa política de trocas e devoluções esteja em acordo com o Código de Defesa do Consumidor, acreditamos meeesmo na relação cordial e de confiança entre pessoas para a resolução de problemas. Por isso, não deixe de entrar em contato conosco antes de qualquer coisa, pois trabalhamos com honestidade para que você esteja sempre satisfeito 😊