Vamos ficar tristes se você não gostar de seu produto, ou se, por algum motivo, ele chegar em sua casa danificado, todavia você pode contar com a nossa estrutura caso algum problema ocorra. (:

 

Para isso, é muito importante que você siga alguns passos:

 

NÃO RECEBA AS MERCADORIAS  SE ALGUM DOS FATORES ABAIXO OCORRER:

 

Embalagem chegar aberta ou avariada;

Sinais de avaria nos produtos;

Produto(s) em desacordo com seu pedido(s).

 

Segundo o código de defesa do consumidor você tem o direito de devolver suas mercadorias por arrependimento ou desistência, desde que:

O prazo de desistência da compra não ultrapasse sete dias corridos a partir do recebimento;

Você precisa devolver o produto na embalagem original, sem sinais de uso, e acompanhado de toda a documentação, como nota fiscal, manuais, certificados etc...

Entre em contato conosco para que possamos providenciar a retirada da mercadoria no mesmo local onde ela foi entregue, e darmos início ao processo de reembolso  dos valores de seu pedido (caso necessário).

Ahh.. se o motivo da troca for insatisfação e a transportadora tenha que se deslocar até sua casa uma segunda (ou terceira) vez, as despesas de transporte correrão por sua conta.

 

PRODUTO COM DEFEITO?

 

Caso seu produto apresente defeitos de fabricação, você pode solicitar a troca diretamente com nossos atendentes, dentro do prazo de garantia (veja na página de cada produto). Caso isso ocorra, será necessário que você registre imagens do defeito do produto e envie-as junto com seus dados e dados do pedido para nossos atendentes. Essas fotos serão analisadas por nossa equipe seguindo critérios técnicos (você receberá essas informações também), e, caso constatemos o defeito, faremos o envio de uma nova peça, como troca, dentro do prazo legal de 30 (trinta) dias e caberá à você devolver o produto danificado no momento em que receber a nova peça. NÃO DEVOLVA PRODUTOS DANIFICADOS SEM ANTES SEGUIR ESTE PROCEDIMENTO.

Para devolver o produto comprovadamente danificado, faça-o preferencialmente em sua embalagem original (ou equivalente), juntamente com a nota fiscal e demais documentos que acompanham o produto.

Caso  algum fator impossibilite a troca do produto dentro do prazo, restituiremos o valor pago à você ou lhe bonificaremos com um crédito de igual valor para novas compras em nossa loja.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES?

 

As restituições de valores (desde que atendidas as condições acima), acontecerão da seguinte forma:

Cartões de crédito: Solicitaremos o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito (Lembre que o crédito dos estornos podem acontecer em até duas faturas subsequentes ao mês do pedido de cancelamento);

Créditos em conta: Caso o pagamento tenha ocorrido através de depósito ou boleto bancário, os valores ressarcidos serão creditados diretamente em sua conta, dentro do prazo de trinta dias após o pedido de cancelamento.

 

LEMBRE-SE: Não somos responsáveis pela troca, conserto ou restituição de produtos que apresentem sinais de mau uso ou desgaste normal (inclusive produtos para áreas externas). Confira tudo, sempre no recebimento.  Para entrar em contato, utilize um dos nossos canais de atendimento, listados no rodapé da loja.

 

GENTILEZA GERA GENTILEZA

 

Mesmo que nossa política de trocas e devoluções esteja em acordo com o Código de Defesa do Consumidor, acreditamos meeeeeeeeeeeeesmo na relação cordial e de confiança entre pessoas para a resolução de problemas. Por isso, não deixe de entrar em contato conosco caso julgue necessário!!!